segunda-feira, 31 de março de 2014

Auto Avaliação




 Pronto pra atuar




  Acostumado a manusear uma pequena câmera de 12 mega pixels, onde nada é preciso ser feito além de fazer a pose e apertar o “botão”, confesso que fiquei nervoso e tímido na maioria das vezes, evitando tocar na câmera profissional com medo de tal problema, mais o medo, à timidez e o nervosismo tudo isso foi vencido. Vencido graças a paciência da professora Alene,acho que outro professor NÃO sairia de sua mesa e iria de carteira em carteira mostrar como funciona ou manuseia a câmera.

  Foram maravilhosas as aulas de fotojornalismo, hoje ao fotografar, uso os processos que foram ensinados em sala. Tenho outra visão em relação à fotografia, passei a fotografar melhor a partir das explicações da professora.

  Confesso que faltei algumas aulas, postando as atividades em atraso e até mesmo não postando, se não me engano duas atividades que ficaram de fora do blog. Enquanto a avaliar os meus colegas não tive coragem, pensei, como avaliar o trabalho dos outros se o meus não estão em dias? Fiquei com esse peso no consciente, digamos que faltou coragem de julgar e era eu que precisava ser julgado. 

  Agradeço muito a professora por essa aula maravilhosa, uma aula que marcou na minha aprendizagem,acho que hoje fotografo melhor.



Valeu Alene, foi dez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário